Nesse final de semana, no sábado, 13/05, aconteceu na fazenda Nossa Senhora da Abadia, o 4° dia dos neodecoloritos de Sidrolalândia, tios muito devotos de Nossa Senhora de Fátima nos cederam um aconchegante e tranquilo  local para a realização da reunião no dia dedicado a Ela. Campo Grande esteve presente em peso para retribuir toda a dedicação de Sidrolandia pelo movimento.

Tivemos alguns momentos como a mensagem da coordenadora do 44° Decolores, que contou sobre a historia dela no movimento, como foi sua caminhada, servindo como exemplo de perseverança para os novinhos. Tivemos também o testemunho de 4 decoloritos muito antigos de sidro, que fizeram história no movimento, que ajudaram muito os decolores crescer em Sidrolandia, descreveram toda sua caminhada mostrando as camisetas como símbolos de que passaram por todos os momentos, incentivando os novinhos á perseverarem, não pelas pessoas e sim Por Deus e nossa Mãezinha.

Os neos participaram de uma  dinâmica, com o objetivo de mostrar que  não devemos ter medo do desconhecido, que normalmente julgamos antes de saber, mas que pode ser uma coisa boa, e temos que confiar em Deus.

Para finalizar com chave de ouro, outros tios prepararam um delicioso carreteiro para confraternizarmos juntos. Foi emocionante e um momento único, em um lugar conhecido como casa de Maria, mais uma vez o 44 levantou a geração dela!!!

Parabéns DECOLORES!